sábado, 16 de fevereiro de 2008

Hora de dar porrada!



Esse ano promeeeeete!

Venho lendo despretensiosamente certos artigos e notícias dos games, e hoje de manhã meu deu um estalo: 2008 vai chover de sangue e dentes quebrados.
Sabem por quê? Vai ser o ano em que praticamente todas as famosas franquias de luta apresentarão seqüências (desnecessário dizer que tô doido para jogar Street Fighter IV).

Capcom, AMI (responsável por Guilty Gear), SNK, Konami e até a SquareEnix, do todo-poderoso Final Fantasy, estão entre os nomes das produtoras abrangentes dos socos e chutes e magias e golpes especiais desse ano.

Nos festival feito em Tóquio, batizado de AOU, foram mostradas à imprensa todas as armas dessas produtoras e de mais algumas. Eles poderiam jogar versões demo e exclusividades presentes somente no evento (ah, as vantagens de ser jornalista), como se fosse em uma lan house. Certos guichês tinham tempo de espera variando de 30 à 60 minutos.

E o melhor de tudo: a maioria NÃO estava desenvolvida em Frames por Segundo (FPS) dos clássicos de 2-D. Acompanhando a evolução tecnológica da presente geração de super máquinas videogamísticas, os jogos apresentavam beleza embasbacante em todos os aspectos, dos gráficos até o som.

Prepare as luvas, esquente o joystick, mas não esqueça que, para bolhas nos dedos, é pomada e band-aid.

Nenhum comentário: