sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Novo Guitar Hero



Não bastasse a crescente ascensão de vendas dos produtos da Sony (ver post de 14/02/2008), a Sony está prevista como a marca dominante do ramo de entretenimento eletrônico nesse ano de 2008.
Segundo o portal Terra Games, as vendas da Sony não param de aumentar, em parte pela produção maciça de jogos que estamos acompanhando, em parte pela criação e lançamento de novos acessórios no mercado (PARECE que vem um novo controle por aí, mas isso fica para depois...).

Não contente com isso tudo, as empresas estão atirando para todos os lados, pois se a coisa toda der uma reviravolta,ninguém gostará de sair perdendo.
Assim, a Activision anunciou ainda para esse semestre o game Guitar Hero: Aerosmith, que, ao contrário das versões anteriores, vai girar em torno de uma única banda (precisa falar qual?).
A notícia veio diretamente da revista PS3W, que mostrava um Joe Perry todo contente pela novidade.
"Ter um jogo feito em torno da história da banda foi uma honra para todos nós. Demos várias idéias para que os jogadores pudessem se divertir interagindo com as nossas músicas e acompanhando a história da banda", disse o guitarrista do Aerosmith.
Para promover o show, a Sony vai disponibilizar para download na Playstation Network a música "Dream On", para Guitar Hero III: Legends of Rock, até o dia 18 desse mês.

O game será lançado em todas as plataformas, com exceção do PC (só porque não tenho o PS3...).
Afinem as cordas e arranjem as palhetas!

Nenhum comentário: