terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Recomend(am)o(s)...

Se você não gosta de trash metal, mas trash meeesmo, do tipo clipes toscos, música com gritaria e acordes pesados com baterias esmagadoras, então nem perca seu tempo.

Aliás, não sei por que EU estou perdendo meu tempo, pois essa notícia pouco me interessa, mas eu disse que iria dar notícias sobre tudo o que eu pudesse, então.....

Seguinte: Testament, possivelmente a maior banda de trash metal do cenário "Fora do mainstream", anunciou datas de shows da sua turnê.

Estamos falando de alguns meses, então como me sinto meio anti-ético hoje, não espere ver cada data aqui. Se quiser, tenha a vergonha na cara de procurar na internet. O IGN tem...

A má notícia pra quem é fã, é que nenhuma das datas faz qualquer menção à shows no Pacaembú ou no Morumba, ou em qualquer outro canto...logo, NO TRASH FOR BRAZIL!

Sorry...eu disse que era perda de tempo...

Nenhum comentário: