domingo, 3 de fevereiro de 2008

Tá chegando...não, não tá!




"Há muito tempo, um cavaleiro negro da raça dos demônios se voltou contra seus irmãos durante a guerra para conquista da humanidade.
Salvando aqueles que outrora eram suas vítimas, esse lendário cavaleiro, de nome Sparda, garantiu a sobrevivência da humanidade e passou a ser venerado através das eras.
Até hoje, existem aqueles que devotam sua vida à adoração do cavaleiro negro. Tais fiéis residem na ilha de Fortuna, e são chamados de "Ordem da Espada".
Um dia, um guerreiro chamado Nero viu com seus próprios olhos o filho da lenda, Dante, assassinar alguns de seus companheiros.

Teria o renomado caçador de demônios Dante dado as costas aos homens?"

O enredo acima é de Devil May Cry 4 (eu tô dooooooido pra jogar). Confirmando as especulações de antes, nessa edição da série você controla Nero, um guerreiro que faz parte de um grupo religioso que venera Sparda.
Como dito no próprio enredo, Dante, filho de Sparda e (anti-)herói das edições anteriores, APARENTEMENTE é o lado negro da Força aqui, como vilão do jogo.
Existem especulações de fontes pra lá de duvidosas (dane-se...o blog é meu ou seu?) que Vergil, irmão gêmeo de Dante, terá influência nas atuais atitudes do filho do cavaleiro negro, seja por flashbacks (Vergil está morto...lembra?), ou alguma participação diferenciada.

EU TÔ ANSIOSO! Mas o negócio vai demorar séculos e incontáveis eras pra ser lançado! Sparda renascerá antes do jogo chegar às prateleiras!

Tá legal, eu exagerei....na verdade, Devil May Cry 4 chega nas lojas em 02/05/2008, lá na gringa, então por aqui ele aparece lá pra julho (meu níver!)

Mas tá faltando muuuuuuuuito ainda!

Que saco essa vida de pobre, viu?

Nenhum comentário: