quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Novos rumos

Esse título é dividido pelo Game Gene e pelo Chambinho Azedo.

Simplesmente citando meu professor Celso, serei curto, grosso, penetrante e gostoso. Mudarei de casa.
Não, não é a minha residência, onde existo fisicamente. Pelo menos não ainda.
Me refiro à hospedagem dos meus blogs. Eu ainda não sei para onde irei mover os espaços virtuais, mas aqui no Blogger não dá mais. É muito errinho de servidor que trava tudo e me impede de postar.
A provável escolha é o Wordpress, pela interface simples e pela vantagem de poder importar os textos daqui. O que é ótimo, pois não precisarei arquivar nenhuma postagem.

Para ter certeza de que estou oferecendo informação bem hospedada (e visível), vou tirar esse fim de semana de recesso para ver as melhores opções e finalmente me decidir por uma.

As alterações, sem exceção, serão todas avisadas aqui, assim que o outro local estiver pronto.

Agradeço a compreensão de todos.

Nenhum comentário: